Amanhã é o dia!

Já sei… Você é leu “Amanhã é o dia” e a pergunta que você fez foi: de quê? Votar, meu rei! Votar, minha rainha… E vendo as propagandas eleitorais, debates, fico pensando… Como a gente está perdido e desesperado! Candidatos acham que devem lacrar para ganhar atenção do eleitor, devem ser extremistas para ganhar mais votos e esquecem do principal: as propostas para uma cidade melhor.

Vou falar isto todas as eleições: para você conseguir um emprego, com um salário menor que seja, você tem que passar por entrevista com 5 mil pessoas, falar línguas, ser especialista, ter estudado na melhor escola, faculdade…. Agora para ser um político, que vai governar, criar leis, cuidar da saúde, transporte, segurança, a gente vota em pessoas que sequer possuem decoro, postura de político, respeito ao eleitor, um mínimo de conhecimento do que estão se candidatando?

Eu sei que a situação do brasileiro não anda bem… Quando esteve? Mas a busca por um “salvador” não pode interferir na nossa escolha por quem vai nos representar. A desilusão com outros políticos não pode fazer a gente escolher qualquer um que não respeita nem quem votou nele.

Então amanhã é o dia. Mais uma vez vamos escolher nossos representantes e devemos votar conscientes, escolher aquele que você escolheria para administrar a sua empresa, afinal, vamos eleger a pessoa que vai trabalhar para a gente, para contribuir para o progresso da sua cidade.

Ai, gente… Foi só um desabafo pq eu fico louca com a banalização da política, de como eu sou cobrada para conseguir um emprego e os candidatos gastam o tempo para discutir propostas com encenações patéticas e desrespeito com o eleitor.

Happy
Hahaha
0 %
Sad
Puxa...
0 %
Excited
Ownnn...
0 %
Sleepy
zzzzz
0 %
Angry
Que raiva!
0 %
Surprise
Nossa!!
0 %

Deixe um comentário